Associação Humanitária Guilherme Gomes Fernandes - Bombeiros Novos de Aveiro

Viaturas de Combate de Incêndios e de Apoio de Combate. Viaturas do Serviço de Saúde. Equipamento Individual de Combate. Secção de São Jacinto. Entidades Anotações para a História. Presidentes da Assembleia Geral. Presidentes do Conselho Fiscal. Ajudantes e Adjuntos de Comando. Bombeiros do quadro de Honra. Bombeiros condecorados com o Crachat de Ouro da LBP. Comemorações do Centenário 1908 - 2008 Programa. Galerias da Comemoração do Centenário. Hastear da Bandeira com Guarda de Honra. A OLI está a org.

OVERVIEW

The site bombeirosnovos.pt currently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have examined twenty pages within the website bombeirosnovos.pt and found four websites associating themselves with bombeirosnovos.pt.

BOMBEIROSNOVOS.PT TRAFFIC

The site bombeirosnovos.pt has seen a variation levels of traffic all through the year.
Traffic for bombeirosnovos.pt

Traffic ranking (by month) for bombeirosnovos.pt

Traffic ranking by day of the week for bombeirosnovos.pt

LINKS TO DOMAIN

GAFANHAONLINE - O PORTAL DA CIDADE DA GAFANHA

Começou a ser habitada no século XVII. No século XIX incrementou-se o povoamento, graças a gentes vindas principalmente dos concelhos de Vagos. Tão necessitados se encontravam de terra para cultivar. E é curioso verificar como o povo de Ílhavo. Nunca se interessou pelo aproveitamento destes areais esbranquiçados e estéreis. O movimento paroquial de Ílhav.

Protecção Civil Municipal Aveiro

Destinado a crianças e jovens. Clique na imagem para abrir. Serviço Municipal Proteção Civil de Aveiro - Portugal. Com o intuito de informar. E sensibilizar a comunidade escolar dos comportamentos a ter em situações de emergência o Serviço Municipal de Protecção Civil, disponibiliza o cartaz sobre os Procedimentos de Evacuação. Para visualizar o cartaz, clique na imagem. Serviço Municipal Proteção Civil de Aveiro - Portugal.

WHAT DOES BOMBEIROSNOVOS.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of bombeirosnovos.pt Mobile Screenshot of bombeirosnovos.pt Tablet Screenshot of bombeirosnovos.pt

BOMBEIROSNOVOS.PT SERVER

We identified that a single page on bombeirosnovos.pt took seven hundred and sixty-four milliseconds to come up. I could not find a SSL certificate, so therefore our crawlers consider this site not secure.
130.185.82.73

BROWSER IMAGE

SERVER OS

We detected that this domain is utilizing the lighttpd/1.4.28 server.

HTML TITLE

Associação Humanitária Guilherme Gomes Fernandes - Bombeiros Novos de Aveiro

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site bombeirosnovos.pt states the following, "Viaturas de Combate de Incêndios e de Apoio de Combate." We noticed that the webpage also said " Viaturas do Serviço de Saúde." It also stated " Entidades Anotações para a História. Ajudantes e Adjuntos de Comando. Bombeiros do quadro de Honra. Bombeiros condecorados com o Crachat de Ouro da LBP. Comemorações do Centenário 1908 - 2008 Programa. Galerias da Comemoração do Centenário. Hastear da Bandeira com Guarda de Honra. A OLI está a org."

ANALYZE MORE WEB SITES

Bombeiros Voluntários Nova Petrópolis

Dê sua opinão sobre nosso trabalho. Sejam Bem Vindos ao site dos Bombeiros. Donativos são entregues a Rolante.

bombeiro socorrista de vidas

Destinado a todos que amam essa profissão,e criado para debater e relatar sobre acontecimentos de nossa profissão. Total de visualizações de página. Terça-feira, 11 de janeiro de 2011. Acidente com helicóptero deixa dois feridos no RJ. As duas vítimas passam por cirurgia; estado de saúde é grave. Segundo aeroporto, aeronave sofreu problema conhecido como ressonância. Os dois feridos foram levados de helicóptero para o Hospital Miguel C.

6º Batalhão de Bombeiro Militar - SousaPB

Sexta-feira, 16 de março de 2018. De acordo com o suboficial da Marinha do Brasil, Franklin Alves, o curso. As aulas teóricas aconteceram no Camp.

bombeirospontopt

Segunda-feira, 24 de julho de 2017. O incêndio que começou no domingo na Sertã atingiu esta segunda-feira a Aldeia Galega, em Mação. O fogo obrigou as autoridades a retirarem várias pessoas das suas habitações e destruiu tratores agrícolas. O repórter da SIC, Hugo Alcântara, relatou, em direto do local, o drama vivido pelas populações.